Após as saídas de César Pacheco e de Rui Costa do futebol do Grêmio, o clube inicia a busca por seus substitutos. Após a volta de Rosario, o presidente Romildo Bolzan se reunirá com seu Conselho de Administração para deliberar quem assume o cargo de vice de futebol. Caberá a este novo dirigente político a escolha do executivo, em consenso com a direção.
Para assumir como vice de futebol, a direção analisa uma lista com três opções - todas mantidas em sigilo. Conforme apurado por Zero Hora, nomes como Kevin Krieger e Dênis Abrahão não são cogitados para o cargo neste momento.
O perfil buscado pela direção é de um dirigente de consenso político, que seja capaz de pacificar o vestiário, abalado pela eliminação na Libertadores. É possível que o departamento de futebol passe a contar com dois diretores, que trabalhariam em conjunto com o executivo e estariam subordinados ao vice.
Leia mais:
Além de Rui Costa, vice de futebol César Pacheco deixa o Grêmio
Grêmio oficializa saída de Rui Costa do departamento de futebol
Luiz Zini Pires: saída de Rui Costa do futebol gremista não é a unica solução
Enquanto o Conselho de Administração não escolhe o vice de futebol, o presidente Romildo Bolzan responde interinamente pelo cargo. Nas próximas horas, o Grêmio deve confirmar mudanças no departamento médico.
Reformulação
Novo vice de futebol escolherá próximo executivo do Grêmio
Clube analisa lista com três nomes para assumir cargo político
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: