O Grêmio iniciou nesta terça-feira a semana de treinos para enfrentar o Flamengo no próximo domingo. Com trabalhos físicos para os titulares, o treinador Roger Machado orientou um treino técnico com a bola da Libertadores para os jogadores que não atuaram no empate com o Corinthians. A empresa que produz o material da Libertadores é a mesma fornecedora do Brasileirão, com a única mudança apenas nas cores da bola.
Leia mais:
Negociação com Wallace esfria, e Grêmio pode investir em Zambrano
Leonardo Oliveira: o período sabático de Rui Costa na Europa
Luiz Zini Pires: pesquisa aponta Grêmio como o "clube do povo" no Rio Grande do Sul
Enquanto os titulares começaram a tarde de treinos na academia, Roger orientou um trabalho em campo reduzido para os reservas. Em meio aos treino, o técnico gremista parou a atividade para a cobrança de pênaltis. Das dez cobranças, apenas Everton e Edinho erraram.
Do lado de fora, o vice de futebol Alberto Guerra acompanhou a atividade. Um a um, os titulares que saíram do vestiário para iniciar as corridas no gramado foram até o dirigente para cumprimenta-lo.
Marcelo Oliveira foi a única ausência dos jogadores que atuaram contra o Corinthians nas corridas no campo do CT Luiz Carvalho. Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, Wallace Oliveira trabalhou em separado com o preparador físico Rogerinho. O Grêmio volta aos treinos nesta quarta-feira, com dois turnos programados.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES