Em uma manhã gelada nesta quarta-feira, o Grêmio treinou finalizações no CT Luiz Carvalho. O grupo ainda não conta com o lateral-direito Edílson, que acerta detalhes contratuais antes de ser incorporado ao plantel de Roger.
Leia mais:
Grêmio analisa lista de zagueiros para contratar parceiro de Geromel
"Vamos conseguir um título neste ano", garante Henrique Almeida
Leonardo Oliveira: o período sabático de Rui Costa na Europa
O jogador de 29 anos, que chega do Corinthians e assinará por três anos com o Grêmio, será contratado em definitivo. No entanto, seu vínculo ainda é do Monte Azul, clube do interior paulista que é administrado pela empresa OTB Sports, responsável pela gestão da carreira de Edílson. Até pelas questões burocráticas de sua transferência, é improvável que o lateral seja regularizado no BID da CBF até sexta-feira. Assim, ficaria de fora da partida contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão.
Na atividade desta manhã, Roger dividiu o grupo em duas partes. Enquanto metade dos jogadores treinavam no gramado, o restante trabalhava na academia. O desfalque foi o goleiro Douglas Friedrich, que sentiu desconforto no joelho – sua segunda lesão em pouco mais de um mês desde que foi contratado. À tarde, o grupo do Grêmio retoma os trabalhos no CT. O jogo contra o Flamengo, no domingo, ocorrerá às 16h, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES