O médico Paulo Rabaldo, do Grêmio, falou na manhã deste domingo na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. E o assunto mais comentado foi a caxumba. Problema que impediu Geromel de entrar em campo no último compromisso tricolor na Libertadores, a situação pode não ter sido a última no clube.
– Ainda não está descartado (a ocorrência de novos casos). O último quadro foi o Geromel, que foi detectado na quinta-feira, há 10 dias – disse.
Leia mais:
Giuliano treina separadamente, mas não preocupa para o duelo decisivo da próxima quinta-feira
Grêmio vence e tira 100% do Inter no Gauchão sub-20
Geromel ficou cinco dias isolado em hotel antes de retornar ao Grêmio
Rabaldo fez questão de falar também sobre a preocupação do clube em vacinar o grupo de atletas. E esclareceu que Tiago não apresentou quadro de caxumba.
– Temos a preocupação, sim, sobre vacinação. Ao contrário do que muitos dizem na imprensa, o departamento médico está bem atento, o Grêmio acredita muito na vacinação, temos um protocolo de vacinação. É lógico que esse protocolo eventualmente tem que ser inserido dentro de um contexto logístico de viagens, concentrações e jogos importantes – disse. – (O Tiago) Teve um quadro gripal e foi colocado que ele teve caxumba – falou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES