Caxumba virou motivo de preocupação no vestiário do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, data que o clube divulgou o terceiro caso da doença entre os jogadores – com Ramiro –, o volante Maicon falou sobre o problema.
– Preocupa, tira do jogo. Estamos em uma fase importante, teríamos que estar com todos à disposição. Vou perguntar para a minha mãe. Se não tiver pego, é tomar cuidado para não ficar de fora dos jogos nestas fases finais – afirmou.
Leia mais:
Recuperado de dores no púbis, Everton volta a treinar no Grêmio
As implicações do jogo entre Toluca e LDU nas pretensões do Grêmio
Emprestado pelo Grêmio, zagueiro Kadu é oficializado na Ponte Preta
Sobre os cuidados com a doença, Maicon afirmou que o grupo de jogadores ainda não recebeu nenhuma orientação específica para evitar mais casos.
– Não nos passaram nada, convivemos no vestiário. Às vezes pegamos por estar convivendo juntos. Agora é rezar para não acontecer mais com ninguém – disse.
Maicon também falou sobre a partida contra o Brasil-Pel. Mesmo com o jogo contra a LDU na próxima semana, o volante reforçou a importância de fazer uma boa exibição nesta quarta-feira para aumentar a confiança antes da partida em Quito.
– A gente tem que entrar 100% ligados, temos que fazer um grande jogo para passarmos para a semifinal. Se ficarmos pensando na LDU, ficará complicado. Todos estão cientes disso, temos que vencer o jogo. Ser inteligentes para jogar e ganhar. Queremos ser campeões, então temos que passar.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES