Ainda suado por conta da participação bastante ativa no treino realizado na Arena, o técnico José Cardozo, do Toluca, concedeu entrevista coletiva e falou o que espera encontrar no seu último compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores. E o que espera, contra o Grêmio, é um jogo mais franco e um resultado positivo. Pelo menos um empate.
– (O Grêmio) Com sua torcida e já classificado também, vai fazer um jogo muito mais aberto. Não temos nada a esconder, temos que ser equilibrados – comentou.
Leia mais:
"Time que deseja ser campeão não pode escolher adversário", afirma Roger Machado
Jogo do Grêmio contra o Toluca tem expectativa de público superior a 40 mil na Arena
Grêmio prioriza a bola parada, e Bolaños participa de rachão
Com o time já garantido no primeiro lugar do Grupo 6, Cardozo deixou no México peças importantes. O atacante Triverio, que teve boa atuação no jogo contra o Grêmio no estádio Nemesio Díez, não veio a Porto Alegre. O goleiro Talavera também ficou em solo mexicano.
– Chegamos com uma equipe alternativa, mas com jogadores que têm experiência, alguns jovens de muito talento e amanhã (terça) temos que estar à altura do jogo – disse. – O objetivo é acabar esta fase pelo menos com um empate – completou.
Na coletiva, Cardozo comentou que tem uma dúvida para o jogo. O zagueiro Jordan "amanheceu um pouco mal", segundo as palavras do treinador, e pode ficar de fora. Assim, Gamboa poderia ser deslocado para a defesa e Aldo entrar na lateral direita.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES