Desta vez, foi o Estádio Olímpico que recebeu a presença de Fábio Koff. O ex-presidente tricolor fez uma sessão de autógrafos do livro "Fábio André Koff: Memórias e Confidências – O que faltou esclarecer" na antiga casa tricolor.
Previsto para as 18h, o evento começou a ser prestigiado pelo público cerca de 30 minutos antes. Assim, bastou o antigo dirigente chegar para que fosse iniciada a sessão de autógrafos e também de recordações: agradecidos, muitos torcedores abraçaram um dos responsáveis pelo título mundial de 1983.
Leia mais:
Apesar da rivalidade, o coordenador de preparação física do Inter Élio Carravetta não deixou de comparecer ao Olímpico.
– Eu tenho uma relação afetiva com ele de muito tempo, independente de cores – comentou, pouco depois do abraço em Koff.
Jorge Tadeu Condessa, torcedor que esteve presente na inauguração do Olímpico em 1954, fez questão de comparecer no evento. Mesmo com uma perna amputada, o gremista fez um esforço. E explicou o porquê.
– Tudo que eu tenho a agradecer por ser gremista é a este homem. A alegria que ele nos deu, não tenho como dizer o que eu sinto – disse. – Tudo que eu puder fazer para homenageá-lo será pouco – acrescentou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES