Entre faixas, bandeiras e camisas do clube, a delegação do Grêmio embarcou para Buenos Aires no início da noite deste domingo. Roger Machado relacionou 23 jogadores para a viagem à Argentina, onde na terça-feira terá a partida contra o San Lorenzo. De grande atuação na vitória sobre o Cruzeiro-RS, Lincoln está confirmado na viagem. Ainda com desconforto muscular, Giuliano viajou a Buenos Aires como dúvida.
Ramiro, que voltou a atuar sábado, na vitória contra o Cruzeiro, após lesão no tornozelo esquerdo sofrida em janeiro, vira peça-chave para o treinador. Polivalente, poderá ser o substituto de Giuliano, caso este não se recupere ou atuar como lateral direito. Como esteve em campo durante toda a partida de sábado, foi preservado do treino deste domingo, que teve os portões fechados por Roger Machado no CT Luiz Carvalho.
Leia mais:
A delegação tricolor chegou ao aeroporto Salgado Filho às 18h. Douglas, Luan e Marcelo Grohe tiveram dificuldades para atender a todos os pedidos de fotos e autógrafos. Calmamente, o trio posou para as selfies e assinou camisas.
Na espera pelo voo, os jogadores se dividiram entre os que foram ver as ofertas na freeshop, como Douglas, Marcelo Oliveira e Edinho, o smartphone foi o passatempo até o voo decolar.
O jogo no Estádio Nuevo Gasómetro assumiu ares de decisão. A surpreendente disparada do Toluca, que lidera com sete pontos, força Grêmio, San Lorenzo e LDU a disputarem a última vaga do Grupo 6. Segundo colocado, com quatro pontos, o time de Roger Machado tentará manter-se à frente dos argentinos e praticamente afastar um concorrente.
Os 23 relacionados:
Bobô
Bressan
Bruno Grassi
Douglas
Edinho
Everton
Fernandinho
Fred
Geromel
Giuliano
Henrique Almeida
Kaio
Leo
Lincoln
Luan
Maicon
Marcelo Grohe
Marcelo Hermes
Marcelo Oliveira
Pedro Rocha
Ramiro
Rafael Thyere
Wesley
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES