A defesa é o ponto fraco do San Lorenzo. Sem vencer nos últimos seis jogos – a última vitória foi um 3 a 2 no Vélez no dia 20 de fevereiro – o trabalho de Pablo Guede é criticado pela imprensa argentina por ser ofensivo demais e não ter muita preocupação em se defender.
No ano, o San Lorenzo sofreu 19 gols em 14 jogos. Mesmo assim, o jornal Olé projeta que Guede mantenha o mesmo time que empatou em 1 a 1 a Arena para o jogo desta terça-feira contra o Grêmio e que goleou o Boca Juniors por 4 a 0 na decisão da Supercopa Argentina.
Leia mais:
As críticas acontecem também pela queda do San Lorenzo na tabela do campeonato nacional. Dividido em duas chaves, e com os dois primeiros em cada classificados para a próxima edição da Libertadores, a equipe de Guede está em quarto lugar no grupo 1.
Com a derrota para o Arsenal, perdeu a chance de terminar, pelo menos, na segunda colocação no final da sétima rodada. Com 12 pontos, é superado por Arsenal e Godoy Cruz, com 13, e também pelo Rosario, líder com 14 pontos.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES