Lincoln precisou de 35 minutos para fazer o gol que pode ter sido crucial para a sequência do Grêmio na Libertadores. O meia entrou aos 19 minutos da etapa final no lugar de Douglas. A um do término do tempo regulamentar, apareceu no lugar certo para deixar tudo igual e impedir que os argentinos ultrapassassem a equipe no Grupo 6 da Libertadores.
Considerado um dos melhores gremistas em campo, atrás apenas de Marcelo Grohe, o garoto de 17 anos ao analisar o próprio desempenho disse não ter sentido a pressão da torcida adversário no Nuevo Gasómetro.
Leia mais:
– Não tenho porque temer (os torcedores rivais). A gente tem que trabalhar, tem muito a aprender. O professor fala que a gente tem que arriscar – comentou.
O jogador, que será pai dentro de alguns meses, ainda falou sobre o seu grau de responsabilidade, mesmo não tendo nem sequer a maioridade atingida.
– Responsabilidade tenho desde os nove anos. Eu que ajudo minha família desde pequeno, então não é porque tenho 17 anos que é uma responsabilidade a mais (ser pai) – disse. – Eu que assumo minhas coisas de casa, eu me considero, sim, o homem da casa.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES