Ficou para quinta-feira a cirurgia do atacante Miller Bolaños, do Grêmio, que sofreu duas fraturas na mandíbula após receber cotovelada do lateral William, do Inter, no Gre-Nal de domingo.
O procedimento ocorrerá às 12h, a cargo do cirurgião cranio-facial Marcus Collares e ainda não há previsão de alta. A data foi modificada para que fosse obtida uma redução do quadro de inchaço do jogador, segundo informou o médico do Grêmio Márcio Bolzoni.
Ainda que continue sob efeito de analgésicos derivados de morfina, Bolaños já sente menos dores nesta terça, conforme Bolzoni.
Leia mais:
O atacante passa a maior parte do tempo acordado e já consegue sair da cama para sentar-se na poltrona ou mesmo caminhar.
– Felizmente, o momento pior já passou – diz Bolzoni.
A dieta ainda é líquida. Bolanõs consome apenas papinhas e toma líquidos. Como a consequência será a perda de peso, o setor de nutrição do Grêmio já prepara uma alimentação especial para o jogador, depois da saída do hospital.
Em outubro de 2015, o cirurgião Marcus Collares já havia operado o volante Edinho, após fratura na face durante um treinamento.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES