O exame feito nesta quinta-feira no volante Moisés trouxe más notícias ao Grêmio. O jogador de 21 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora dos gramados por cerca de seis meses, com previsão de retorno para agosto. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Márcio Bolzoni.
O volante passará por cirurgia, que deve ocorrer na próxima quarta-feira. O lance que causou a lesão ocorreu no fim do primeiro tempo da partida contra o Veranópolis, vencida por 1 a 0. Moisés marcava Zambi, quando foi dar o bote e ficou com o pé preso no gramado, ocasionando a torção.
Leia mais
FGF confirma liderança do Grêmio no Gauchão pelo sexto critério de desempate
Diogo Olivier: vitória da gurizada do Grêmio na Serra
Giuliano comemora retorno, e Lincoln recebe elogios na vitória do Grêmio sobre o Veranópolis
Após a partida, o diretor-executivo Rui Costa criticou o gramado do Estádio Antônio David Farina. Na avaliação do dirigente, o estado do campo influenciou na lesão sofrida, que é a terceira consecutiva em jogadores da posição.
Ramiro se recupera de torção no tornozelo esquerdo, que ocorreu na Arena Condá, em jogo válido pela Primeira Liga, contra o Avaí. Já Walace teve ruptura parcial do ligamento lateral medial em partida contra o Coritiba, no último domingo.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES