O técnico Roger Machado sofreu mais uma baixa para poder montar o time que enfrentará o Glória, no próximo sábado, às 17h. Edinho foi expulso, deixando o número de opções para a função ainda mais restrito. Kaio - que recebeu a oportunidade com as lesões de Ramiro, Walace, Moisés e Maicon e a preservação de Giuliano - deixou o jogo machucado também. Com o limite de 32 atletas inscritos, o único volante em condições de atuar neste momento é o garoto Jaílson.
Se não contar com o retorno de Maicon, que está em tratamento para dores no tornozelo, a tendência é que o técnico Roger tenha que optar pela dupla Jaílson e Giuliano. Caso não queira lançar o volante de 20 anos, o treinador precisará improvisar uma nova alternativa. Marcelo Oliveira, que já fez a função no Grêmio, seria um dos candidatos.
Leia mais
Após derrota, Roger cobra melhora do Grêmio: "Temos que dar uma resposta ao torcedor"
Cotação ZH: Grohe e Edinho são os piores na derrota do Grêmio para o São Paulo-RG
Após levar virada do São Paulo-RS, vice do Grêmio cutuca Inter: "Tem gente que perde em casa"
- Perdemos jogadores por lesão, mas estamos indo com o que temos. Estamos no caminho certo, fazendo o trabalho bem feito - afirmou o zagueiro Fred após o jogo.
O Grêmio volta aos treinos nesta quinta-feira, às 16h, na primeira atividade que o técnico Roger Machado comandará para definir os titulares.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES