Edinho demonstrou sua frustração com a derrota para o Toluca na estreia da Libertadores. Em sua entrevista após a partida, o volante recorreu a alguns palavrões para externar o sentimento após o tropeço no México. Mesmo chateado com o fraco desempenho, o jogador prometeu melhora do desempenho para os próximos jogos.
– Estamos p..., chateados para c... Desculpe o palavrão. O torcedor tem de xingar mesmo, tem de estar chateado. Se eu estivesse em casa, assistindo na televisão, também estaria assim – afirmou Edinho, antes da falar da sequência de derrotas para o São José e o para o Toluca:
– Só falando seria fácil. Temos de treinar mais ainda. Temos de vencer. Se jogar mal e vencer, está tudo certo – completou.
Leia mais
Cotação ZH: Wallace, Marcelo Oliveira e Giuliano são os piores do Grêmio na derrota para o Toluca
Após derrota, Roger reconhece superioridade do Toluca: "O adversário impôs seu jogo"
Toluca x Grêmio: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Questionado sobre a proteção dos volantes para os laterais, Edinho explicou que, no sistema tático montado por Roger, não é essa a função defensiva destacada para ele e Maicon.
– Se você for no dia a dia dos treinamentos, volante não cobre lateral no esquema tático do Roger. É difícil jogar na altitude, a bola é rápida. Gauchão foi fatalidade, jogamos mal, é difícil argumentar alguma coisa.
Com mais cinco jogos por realizar na fase de grupos da Libertadores, Edinho afirmou que o grupo de jogadores irá dar a volta por cima após o tropeço da estreia.
– Sabia que a gente tinha condição de vencer aqui se jogasse bem. É difícil argumentar alguma coisa para o torcedor, mas quero deixar bem claro que temos jogos em casa e vamos fazer de tudo para buscar os resultados.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES