Roger aproveitou o treinamento desta quinta-feira para observar os prováveis substitutos de Erazo e Douglas para a partida contra o Joinville. No treinamento desta quinta-feira, Thyere e Bressan atuaram ao lado de Geromel, Marcelo Oliveira e Galhardo na defesa titular. No ataque, Maxi foi o escolhido para atuar mais pelo lado direito. Giuliano passou a fazer a função central.
Após receber sondagens, Grêmio registra renovação com Luan na CBF
Precisando de uma vitória sobre o Joinville para ter chances de terminar o Brasileirão na segunda colocação, o que representa mais R$ 3,9 milhões nos cofres, Roger mantém o mesmo ritmo dos treinamentos na última semana de treinamentos. Para observar os possíveis substitutos que serão utilizados no domingo, o técnico testou diferentes alternativas.
Pelo treino desta quinta-feira, Roger mostrou que irá optar entre Rafael Thyere e Bressan como parceiro de Geromel contra os catarinenses no setor defensivo. O trio trabalhou junto, mas é improvável que o Grêmio entre em campo com três zagueiros. Como Erazo atua pela esquerda, a chance é de que Bressan seja o escolhido para entrar.
Diogo Olivier: vender Luan seria um golpe na luta por títulos
No setor ofensivo, Douglas foi substituído por Giuliano na faixa central. Maxi Rodriguez atuo mais pelo lado direito, enquanto Everton se manteve pela esquerda e Luan como referência do ataque. O atacante Nikolas, do time sub-19, recebeu a chance de treinar entre o time de cima e mostrou velocidade e boa habilidade para driblar os marcados.
O Grêmio deve ter seu time titular definido no treinamento desta sexta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES