O novo contrato de Marcelo Grohe prevê multa rescisória de 50 milhões de euros para clubes do Exterior interessados na contratação do goleiro do Grêmio. Para o Brasil, o valor é de R$ 50 milhões. Com isso, nos dois casos, dificilmente haverá quem banque a rescisão.
Após ter vínculo renovado até 2020, Marcelo Grohe agradece: "Sonho realizado"
O novo vínculo, que irá até dezembro de 2020, não prevê reajustes anuais, como costuma ocorrer em contratos de longa duração. Assim, há uma diferença fundamental em relação a outros contratos dessa modalidade, nos quais os maiores valores são pagos somente nos últimos anos.
André Baibich: continuidade é a novidade do Grêmio para 2016
Marcelo Grohe é o primeiro jogador profissional da história do Grêmio a assinar um contrato por cinco anos. Quando for encerrado, o goleiro terá completado duas décadas de clube, no qual atua desde 13 anos. Vínculos de longa duração são oferecidos somente a jogadores da base.
Napoli concorda em reduzir valor, e Grêmio ainda pensa em Henrique
Por enquanto, o único comentário feito por Grohe sobre a renovação foi via rede social. Domingo, durante o jogo-beneficente organizado por D'Alessandro, ele evitou aproximar-se dos jornalistas.
Gramados de estádios do Interior são ameaça a jogadores do Grêmio com fascite plantar
Tudo para não "furar" a cerimônia organizada para a próxima semana. No evento, ele falará em entrevista coletiva e serão anunciadas algumas das estratégias de marketing que o terão como garoto-propaganda.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES