Segue indefinida a permanência do lateral-direito Galhardo no Grêmio. O presidente do Santos, Modesto Roma, descarta a possibilidade de uma simples troca pelo zagueiro Werley, emprestado à Vila Belmiro até o fim do ano.
Grêmio irá ao Paraguai em busca de acerto com goleador Fernández
Embora tenha interesse em manter o defensor, ressalta o salário, hoje dividido entre os clubes, como impeditivo - o zagueiro teria de aceitar uma redução em seus vencimentos. Para que o lateral siga na Arena, é necessário que o Grêmio inclua compensação financeira ou mais um jogador no negócio.
Tontini aposta na versatilidade para crescer no Grêmio
- Para o Santos, este formato não interessa. O salário do Werley dificulta o negócio. Não dá para comparar um jogador que foi bola de prata, titular absoluto, com um terceiro reserva - dispara Roma.
Clube de Felipão assedia Henrique, mas ainda não oficializou proposta
O presidente santista não descarta a reintegração de Galhardo ao elenco de Dorival Júnior. Mas também deixa a porta aberta para uma nova proposta do Grêmio.
Marquinhos Gabriel pode virar alternativa para o ataque do Grêmio
- Galhardo é um grande jogador. Se não for negociado, o Santos o receberá de braços abertos. Vamos ver a próxima proposta, a bola está com o Grêmio - afirma o presidente.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES