Segue indefinida a permanência do lateral-direito Galhardo no Grêmio. O presidente do Santos, Modesto Roma, descarta a possibilidade de uma simples troca pelo zagueiro Werley, emprestado à Vila Belmiro até o fim do ano.
Grêmio irá ao Paraguai em busca de acerto com goleador Fernández
Embora tenha interesse em manter o defensor, ressalta o salário, hoje dividido entre os clubes, como impeditivo - o zagueiro teria de aceitar uma redução em seus vencimentos. Para que o lateral siga na Arena, é necessário que o Grêmio inclua compensação financeira ou mais um jogador no negócio.
Tontini aposta na versatilidade para crescer no Grêmio
- Para o Santos, este formato não interessa. O salário do Werley dificulta o negócio. Não dá para comparar um jogador que foi bola de prata, titular absoluto, com um terceiro reserva - dispara Roma.
Clube de Felipão assedia Henrique, mas ainda não oficializou proposta
O presidente santista não descarta a reintegração de Galhardo ao elenco de Dorival Júnior. Mas também deixa a porta aberta para uma nova proposta do Grêmio.
Marquinhos Gabriel pode virar alternativa para o ataque do Grêmio
- Galhardo é um grande jogador. Se não for negociado, o Santos o receberá de braços abertos. Vamos ver a próxima proposta, a bola está com o Grêmio - afirma o presidente.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Negociação
"Não dá para comparar", diz presidente do Santos sobre troca de Galhardo por Werley
Modesto Roma aguarda nova proposta do Grêmio
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project