Parece que complicou.
Eleito como o substituto de Erazo, o zagueiro Henrique, ganhando a vida no futebol italiano, está mais perto do Flamengo do que do Grêmio.
Essa é aquela hora que não dá para atirar a toalha no ringue, perder o leilão, deixar escapar a chance pela falta de grana ou pela pedida acima do normal do jogador.
A direção do Tricolor precisa encontrar alguém que possa colaborar, mostrar ao jogador que o clube vai disputar uma Libertadores e bater o martelo para resolver uma pendenga.
Leilão
Está com cara de leilão.
Verdade que a grana anda curta no Beira-Rio, mas também é verdade que o Inter segue moroso atrás do jogador que mais precisa: o centroavante, aquele que pode fazer a diferença na hora da encrenca.
Pelo que se sabe, o Colorado está namorando forte com Leandro Damião, livre no mercado, mas pelo que está acontecendo até agora tudo indica que o atacante aguarda uma proposta maior de fora do futebol brasileiro e vai deixar a direção agarrada no pincel.
Brincadeira
Não pode ser sério.
Durante o final de semana, a imprensa paulista noticiou que o novo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza aprovou o retorno do zagueiro Lugano para vestir a camisa do clube.
Alguém precisa informar ao novo chefe do vestiário do Morumbi que o uruguaio está na história do tricolor paulista, mas virou ex-jogador e há muito tempo deixou de ser acréscimo.
Balela
Claro que não vai rolar.
Essa ameaça do Corinthians de ficar fora da Libertadores caso não tenha um aumento nas cotas para os participantes é pura conversa fiada.
Até as paredes sabem que a grana não é nada animadora, mas a presença na competição internacional significa prestígio, chance de bons patrocínios, de título importante e respeito ao seu próprio torcedor.
Perguntinha
O Inter está procurando de goleiro?