O Grêmio que visita o encrespado Sport precisa de postura de vencedor em Recife. É jogar para vencer, sem aquela história de pescar um empate, prática que pode acabar fisgando uma derrota. O Imortal tem time para encaminhar de vez a vaga na Libertadores fora de casa.
Em clássicos Gre-Nais, Grêmio conquista títulos do Gauchão Sub-15 e Sub-17
Será um jogo duro, contra um time em ascensão e com bons jogadores. O Sport é ofensivo, logo, dará espaços. Que o Grêmio terá de saber aproveitar, como fez naquela vitória maravilhosa sobre o Galo no Mineirão.
Giuliano supera drama de lesão e vira protagonista no Grêmio: "Voltei outra pessoa"
Cobro postura de vencedor e finalizações. Se repetir o ímpeto comedido que teve com Ponte Preta, Cruzeiro e Vasco, o Grêmio vai parir uma bigorna para empatar com o Sport.
Ímpeto lá na frente não é sinônimo de se jogar feito gringo em baile. Na verdade, é ser inteligente para conter o rival, porém ter gana na estocada que o matará. Foi assim naquela vitória no Mineirão, ainda no primeiro turno.
Sport x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
O virtual campeão Corinthians é assim. Martela com controle, sem desespero, mas com volume e intensidade. Diante do Galo, já vencia o jogo quando Love dominou a bola na área, deu um jogo de quadril, meteu na frente e soltou um balaço. Essa explosão o ataque tricolor precisa ter.
Treino mantém dúvida na escalação, e Bobô não viaja a Recife
É uma rodada também para secar rivais. Uma derrota do Santos para o Joinville, um tropeço do São Paulo diante do Cruzeiro. Se formos para o recesso das Eliminatórias com, no mínimo, seis pontos de frente, será matar a vaga na Arena contra o Flu.
O Brasileirão chegou em seu momento mais decisivo. Falta tempo para se recuperar de tropeços. Portanto, competência e sorte para os nossos, fracasso e zica para os adversários.
Leonardo Oliveira: Everton também merece uma sequência de jogos
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES