O goleiro Marcelo Grohe voltou a treinar nesta terça-feira. Após ficar em tratamento por oito dias devido a uma lesão no ombro, o jogador recebeu atenção especial do preparador de goleiro Rogério Godoy durante a atividade específica realizada em um dos gramados do CT Luiz Carvalho.
Kalil participa de reunião em Porto Alegre em semana decisiva para a Sul-Minas-Rio
Ao lado de Bruno Grassi e Leo, Grohe trabalhou as saídas de gol, que chegou a contar com a presença de algumas barreiras infláveis para simular as dificuldades que o goleiro normalmente enfrenta na área. Enquanto os goleiros trabalhavam em um dos gramados, o técnico Roger Machado treinava com os jogadores que não iniciaram como titulares a partida contra a Chapecoense.
GRÁFICO: entenda a lesão no ombro de Marcelo Grohe
"Segura o Apodi": vestiário do Inter cita autor do gol de derrota gremista
Principal novidade do treino desta terça, Marcelo Grohe não mostrou restrições no treinamento. O goleiro realizou as intervenções necessárias nos cruzamentos feitos por Rogério Godoy. Em alguns momentos, Grohe levou a mão ao ombro direito, mas o goleiro permaneceu treinando.
Ouça: trabalho de Roger definirá posição do Grêmio no Brasileirão
Após alguns exercícios, o goleiro e o preparador conversaram rapidamente, e a atividade continuou apenas com Bruno Grassi e Grohe. Depois de encerrarem o trabalho específico, a dupla correu ao redor do gramado, enquanto Tiago trabalhava com os reservas.
Torcedor Gremista ZH: pílulas de conformismo e falta de poder de decisão
Quem começou a partida contra a Chapecoense como titular ficou correndo para iniciar o trabalho de recuperação física. Ramiro, que já deve ter condições de ficar como opção no banco de reservas contra o Vasco, trabalhou normalmente.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES