Provável substituto de Geromel pelas próximas três semanas, Bressan concedeu entrevista coletiva após o treinamento dos reservas do Grêmio nesta segunda-feira. Com o foco da preparação já voltado para a partida de quarta-feira contra o Atlético-PR, o zagueiro falou da estratégia de como segurar Walter e o veloz ataque da equipe paranaense.
Recuperado, Matheus Biteco participa de treino com reservas do Grêmio
- O Walter sabe prender a bola, tem muita qualidade. E deixa o time respirar por prender bem a bola. É importante estarmos bem focados na marcação - disse Bressan, que também citou a velocidade dos jogadores do lado de campo como outro fator perigoso.
Grêmio inova e paga bicho a jogadores por rodadas no G-4
Formando dupla com Erazo para a partida contra o Atlético-PR, Bressan afirmou que a única mudança que prevê no seu estilo de atuar é a mudança de lado. Com Geromel, atuava pelo lado esquerdo. Agora, como o equatoriano é canhoto, irá jogar pelo lado direito. E para que o Grêmio se mantenha vivo na briga pelas primeiras posições do Brasileirão, o zagueiro ressaltou a necessidade de manter a concentração aos pedidos de organização tática de Roger.
Semana com duas viagens prejudica planejamento do Grêmio
- Uma das maiores virtudes da nossa equipe é a organização, então é tentar manter isso. Quanto menos espaço deixarmos, mais fácil será manter a posse de bola.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES