Promovido ao time titular para a partida contra o Fluminense, o centroavante Bobô deve ganhar uma sequência de jogos para afinar a parceria com o restante do sistema ofensivo. Sem conseguir mostrar o estilo de jogo no Maracanã que o técnico Roger cobra, muita movimentação e troca de posições, o camisa 13 quer fazer da partida contra o Avaí na Arena um ensaio para o jogo contra o Fluminense.
Maicon sofre nova lesão muscular e está fora contra o Avaí; Douglas será poupado
- A movimentação foi boa. Independentemente da troca de posição com o Luan. Não saiu o gol, mas foi bem. O gramado dificultou a velocidade do nosso time no ataque - disse Bobô, antes de falar da orientação de como deve atuar:
- O Roger pede movimentação, para encostar em quem joga atrás e não ficar fixo no meio dos zagueiros.
Grêmio x Avaí: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Sobre a partida contra o Avaí, mesmo com o cansaço acumulado da sequência de jogos, o centroavante afirmou que o confronto será tratado como decisivo pela manutenção do Grêmio no G-4.
- Não é só com a nossa equipe, Os outros times também vem de sequência de jogos. Temos um elenco bom, que faz um bom trabalho de recuperação dos que vem jogando. Temos que entrar contra o Avaí para vencer e nos manter no G-4 - comentou.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Na busca do entrosamento
Bobô lamenta falta de gols, mas exalta rendimento do ataque: "Movimentação foi boa"
Centroavante deve ganhar sequência entre titulares
GZH faz parte do The Trust Project