O empate dentro de casa contra o Coritiba teve um gostinho de derrota para os jogadores gremistas. Com o desgaste físico da maratona de jogos nas últimas semanas, os atletas admitiram que no final da partida o calor e o cansaço pesou.
- A gente sabe que não vai conseguir render fisicamente todos os jogos. É normal, faz parte. A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário. Agora é descansar para tentar estar bem nas próximas partidas - afirmou o meia Giuliano.
Cotação ZH: Fernandinho e Galhardo são os destaques contra o Coritiba
Assim como Giuliano, Marcelo Oliveira declarou que o jogo foi equilibrado, mas ressaltou que o Grêmio merecia a vitória.
- Faltou o gol. É aquele jogo que se faz um gol, dificilmente vai tomar. As duas equipes tentaram, era um jogo aberto é equilibro. Mas no Brasileirão é assim, nem sempre vamos vencer - declarou o lateral gremista.
Bicampeões da América relembram o título de 95 na Arena
- Faltou o gol, o resumo do futebol é o gol. Sofremos alguns contra-ataques, a gente jogou bem. Mas não deu hoje - completou Giuliano.
A equipe gremista treina nesta segunda, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Com 38 pontos, a equipe de Roger ocupa a 3º colocação no Brasileirão.
Grêmio sofre com o calor e fica no 0 a 0 com o Coritiba
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Faltou o gol
Giuliano reclama de desgate: "A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário"
Na saída de campo, jogadores elogiaram o desempenho do grupo na Arena mesmo com o forte calor
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: