Rhodolfo participou normalmente do treino do Grêmio nesta quinta-feira, e a negociação com o Besiktas recuou devido à proposta apresentada pelo clube turco ao Tricolor. A permanência do zagueiro ganhou força - e teve também um apoio do grupo de jogadores. A revelação foi feita por Fernandinho: o atacante, que está de volta ao clube após empréstimo ao Hellas Verona, da Itália, disse que "apelou" para que o capitão siga em Porto Alegre.
- Olha, eu apelei para ele ficar, o grupo todo pediu (risos). Ele ajudou a me trazer para cá e, na hora que eu volto, vai abandonar? Estou brincando: conheço o Rhodolfo desde o São Paulo e estou na torcida para que ele faça o melhor para a carreira. É um grande jogador - explicou Fernandinho.
O atacante, que entrou em duas partidas desde que voltou ao Grêmio, também falou sobre o momento do time comandado por Roger no Brasileirão, e garantiu que a derrota para o Criciúma na Copa do Brasil não vai abalar o time.
- Estamos vivendo um momento muito bom. E podemos vencer na Copa do Brasil, não está definido. Creio que iremos longe no Brasileirão. O Roger vem fazendo um trabalho honesto, correto, e isso ajuda - afirmou.
*ZHESPORTES