Felipão não quis falar muito depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste sábado. Em uma coletiva de imprensa mais rápida do que de costume, o comandante gremista falou pouco, deu respostas curtas e minimizou a derrota para o adversário paranaense.
Relembre os lances da partida
- A palavra de ordem foi que nada deu certo. Nada deu certo. Só se consegue alguma mudança quando se trabalha na dificuldade, mais do que quando a gente está bem - resumiu Scolari.
Cotação ZH: Marcelo Grohe é o melhor do Grêmio na derrota para o Coritiba
Questionado sobre uma possível diferença técnica entre o seu time e a Ponte Preta e o Coritiba (os dois primeiros adversários do Grêmio no Brasileirão contra os quais, em seis pontos disputados, o tricolor conquistou apenas um), Felipão rebateu:
- Vocês (jornalistas) colocam as coisas e vocês assumam as coisas de vocês. Vocês nunca ouviram dos jogadores nem da direção e nem de ninguém do Grêmio que os adversários são inferiores. Nós sabemos das nossas limitações e, em cima disso, estamos trabalhando. Não adianta eu ficar discutindo uma coisa que vocês pensam. Eu não penso que nós somos superiores.
"Hoje a gente não entrou em campo", diz Maicon após derrota
Confira outras respostas de Felipão na coletiva:
Erros do Grêmio no jogo
Aqueles que vocês (jornalistas) notaram. Aqueles que vocês provavelmente tenham colocado nas crônicas de vocês e que eu vou conversar com os meus jogadores.
A diferença da atuação contra o CRB e contra o Coritiba
Nossa atuação foi diferente porque o Coritiba foi diferente do CRB, se impôs.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Brasileirão
Todos nós sabemos que vai ser difícil. Os atletas sabem disso. A torcida sempre foi notificada de que nós iríamos passar dificuldades.
Aonde pode chegar no Brasileirão
O Grêmio tem que chegar aonde precisa chegar através do seu trabalho, através do grupo que possuímos mas que, em determinado momento, não tem correspondido com aquilo que nós precisamos e que nós buscamos.
Baixe o aplicativo Gremista ZH:
Google Play