O Grêmio trata como encerradas as negociações com o atacante Kleber para a rescisão de contrato com o jogador. Por enquanto, conforme o diretor executivo do clube, Rui Costa, não há acordo entre as partes. Com isso, o atleta segue treinando separado do elenco profissional.
Colunistas opinam: Ramiro tem espaço no time do Grêmio?
- Esgotamos todas as possibilidades neste momento. Não estou dizendo que daqui a alguns dias isso não possa mudar, mas, por ora, o Kleber fica no Grêmio e as negociações estão encerradas - declarou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho.
Braian volta aos titulares e Felipão testa substituto de Cebolla
Rui destacou que não é interesse do Grêmio levar a questão para a Justiça. Porém, a medida não pode ser descartada caso as divergências se mantenham. Clube e representantes do jogador negociam um rompimento de contrato amigável há cerca de três meses.
Grêmio faz acordo e livra Felipão de julgamento no TJD
No início da semana, o presidente Romildo Bolzan Júnior já havia definido a situação como "constrangedora" durante entrevista à ESPN Brasil. Ele ainda afirmou que não há ambiente para Kleber atuar pelo clube e mantinha certa confiança em fechar um acordo com o jogador.
Grêmio pode ir à Fifa cobrar do Atlético-MG dívida pelo goleiro Victor
Em entrevista coletiva concedida no dia 5 de março, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, disse que a negociação se arrastava de forma "delicada", mas confiava em um desfecho positivo. Ainda falou que o atleta estaria com direitos de imagem atrasados em pelo menos quatro meses.
No último mês, surgiu o interesse do Fort Lauderdale Strikers, da segunda divisão americana e que tem Ronaldo Nazário como acionista. Na quarta-feira, o site da ESPN Brasil revelou conversas da diretoria do Figueirense para contar com Kleber, o que foi confirmado pelo próprio clube catarinense.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Sem acerto
Rui Costa encerra negociações com Kleber: "Esgotamos todas as possibilidades"
Diretor executivo do Grêmio afirma que não houve acordo entre as partes para rescindir com o jogador
GZH faz parte do The Trust Project