Cristían Rodríguez não tem prazo para voltar a jogar. Segundo o médico Felipe do Canto, o meia relatou um desconforto após realizar atividade leve com bola e seguirá sob os cuidados do departamento médico. Pelo planejamento, a expectativa é de que o uruguaio esteja à disposição de Felipão para a partida de 1º de abril contra o Campinense, mesmo que dependa da absolvição de pena na Itália para poder atuar.
Grêmio não consegue anular suspensão de Cristian Rodríguez
- A ideia é essa (jogar contra o Campinense), mas vamos o avaliando diariamente. Introduzimos a corrida e ele foi bem. Colocamos a bola e ele não se sentiu à vontade. Vamos conversando com a comissão técnica e fazendo essa avaliação - disse Felipe do Canto.
Em recuperação de lesão muscular, Cristian Rodríguez volta a correr
Além dos cuidados com Cristían Rodríguez, o departamento médico gremista ganhou mais um paciente após o jogo contra o Novo Hamburgo. Com um corte no joelho, Matías Rodríguez deve perder a partida de domingo contra o São Paulo, na Arena.
- Matías sofreu um corte profundo no joelho. Fiz a sutura. Ele consegue se mover, foi só o corte. Em função do prazo curto, preocupa para o final de semana. Acredito que seja difícil - afirmou.
Além dos dois Rodríguez, Walace também está no departamento médico. Outro desfalque para Felipão para a partida contra o São Paulo será o meia Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH Esportes