Depois de Barcos, Marcelo Moreno. A dupla de ataque do Grêmio para o início de 2015 deve seguir no mesmo time. Mas na China. O Changchun Yatai, que já levou o argentino, está próximo de fechar também com o goleador boliviano, que ficará no banco de reservas contra o Avenida neste domingo.
Tudo o que você precisa saber para acompanhar Avenida x Grêmio
A negociação é confirmada pelo Grêmio e pelo empresário de Moreno, Fabiano Farah. A operação se dá nos mesmos moldes da venda de Barcos ao Changchun Yatai: proposta que agrada ao jogador e também ao clube gaúcho, necessitado de dinheiro para deixar suas contas em dia. Resta apenas o envio de um documento por parte dos chineses para que a operação seja concluída.
- Houve apenas uma sondagem. Ontem à noite (sábado), as conversas evoluíram. Agora estamos no aguardo do envio de uma proposta oficial do clube - afirma Farah.
Wianey Carlet: ainda existe resistência para efetivar meninos no Grêmio
A tendência é de que a negociação seja concluída nesta segunda-feira. Na operação, além do Grêmio, que detém 55% dos direitos de Moreno, lucrarão Shahktar Donetsk (detém 30% dos direitos) e Palmeiras (15%).
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH:
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH Esportes