O vestiário do Grêmio ficará mais reforçado nesta semana. Na manhã de quarta-feira, já com as férias concluídas, o ex-presidente Fábio Koff reassumirá o cargo de vice de futebol. Ainda no decorrer dos próximos dias, o dirigente irá concluir as tratativas para designar um diretor de futebol.
Felipão testa time com três volantes e com Pedro Rocha e Everaldo no ataque
- Há nomes que podem dar uma boa contribuição. Já há convites encaminhados. O anúncio ocorrerá em seguida. Quem sabe, depois do Carnaval - informou o presidente Romildo Bolzan Júnior, falando sobre o futuro diretor de futebol.
Torcedor Gremista ZH: Kleber tem lugar no time do Grêmio
Koff sempre desejou ter ao seu lado um diretor de futebol. Convidou para o cargo o ex-presidente Duda Kroeff, que aceitou, mas voltou atrás, por compromissos profissionais e familiares. Nomes como César Pacheco e Dênis Abrahão são especulados nos bastidores. Mas Bolzan não antecipada nada por enquanto.
Luiz Zini Pires: os sete pecados do Grêmio em 47 dias
Desde sábado, quando Felipão abandonou o reservado do treinador antes do encerramento da partida contra o Veranópolis, torcedores criticam a falta de comando dentro do vestiário. Com a volta de Koff, a situação tende a se normalizar.
Diogo Olivier: Não, Felipão
Bolzan, que ainda não falou com o técnico, entende que a pressão da torcida é normal. E garante que Felipão segue afinado com a filosofia de reformular o grupo dentro de padrões de economia.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
*ZHESPORTES
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play