Após as duas derrotas em sequência na Arena, o Grêmio conseguiu um bom resultado contra o Passo Fundo. Para o volante Fellipe Bastos, ainda mesmo sem uma grande exibição, a vitória veio pela maior dedicação dos jogadores dentro de campo depois das conversas entre o técnico e o grupo.
Estatísticas, renda e público: as informações de Passo Fundo x Grêmio
- Não mostramos a cara do Grêmio nas derrotas. Estamos evoluindo, mas faltou garra e disposição. Apesar de ter faltado técnica e taticamente, mostramos contra o Passo Fundo o que queremos. Conversamos bastante nesta semana para mudarmos nossa atitude. Não fizemos um jogo brilhante, mas conseguimos resgatar o torcedor - avaliou Bastos.
Wianey Carlet: Grêmio fez a sua melhor apresentação neste Gauchão
A novidade para a partida contra o Passo Fundo foi o retorno do esquema com três volantes no meio-campo. Mesmo com características mais defensivas, Fellipe Bastou afirmou que tinha mais liberdade para auxiliar no sistema ofensivo.
Diogo Olivier: Felipão resetou o Grêmio com três volantes
- O Felipão me pediu para fazer uma bagunça organizada, ajudar o Douglas na criação e movimentar na frente com o Pedro Rocha e o Everaldo. Temos que ganhar confiança com as vitórias - disse.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES