Transcorreu normalmente por toda a manhã deste sábado a eleição para a presidência do Grêmio, no biênio 2015-2016. Desde as 9h, os candidatos Homero Bellini Jr. e Romildo Bolzan Jr. fizeram os últimos movimentos da campanha que os levaram ao segundo turno.
Por volta das 11h30min, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Milton Munhoz Camargo, concedeu entrevista coletiva. Segundo ele, cerca de mil votos presenciais foram contabilizados nas urnas eletrônicas.
- Está abaixo do que esperávamos. Acredito que pode ter sido por causa do mau tempo. Mas esperamos que, à tarde, estes números melhorem.
Alfinetadas marcam debate dos candidatos à presidência do Grêmio
As principais frases do debate dos candidatos à presidência do Grêmio
Camargo informou que os mais de 5.500 votos esperados por quem se cadastrou pela internet só poderão ser considerados após as 17h, hora de encerramento da votação, como determina a Procergs, responsável pela operação do processo eleitoral.
- Quem não estiver conseguindo votar pela internet ou tiver outras dúvidas, pode ligar para o telefone 3218-2000 - frisou Milton Camargo.
Mais de 39 mil associados estão aptos a votar, mas o clube espera entre 12 e 15 mil gremistas na Esplanada da Arena. O resultado deverá ser divulgado a partir das 18 horas. Ou seja, o Tricolor entrará em campo contra o Goiás no estádio Serra Dourada sabendo quem será o sucessor de Fábio Koff.
Pesquisas preliminares de boca de urna dão vitória para Romildo Bolzan Jr.
Acompanhe ao vivo a movimentação:
Tweets by @zh_gremio