Depois de um mutirão nas últimas três semanas, o novo CT do Grêmio já tem condições de receber os jogadores do clube. Para cumprir o cronograma e deixar o espaço à disposição do Departamento de Futebol, que avaliará quando o CT do Humaitá começará a ser utilizado, o clube fez um investimento de cerca de R$ 400 mil e contou com 45 funcionários trabalhando nas obras para a finalização dos vestiários. Com isso, o clube conseguiu concluir a estrutura necessária para que os treinamentos já possam acontecer no local. Um dos dois campos oficiais, o que recebeu a grama de inverno, está em perfeito estado e teve as marcações das linhas pintadas e as traves instaladas nesta quarta-feira.
Mesmo que a área reservada para a preparação física, fisiologia e fisioterapia ainda não esteja concluída, o vestiário já está pronto. Chuveiros, armários e o piso foram colocados nos últimos dias. O acabamento do teto ainda levará cerca de mais duas semanas, mas não é algo que inviabilize a utilização do espaço.
A conclusão das obras, que incluem a finalização e mobília do departamento de futebol, preparação física e refeitórios, tem o custo estimado em cerca de R$ 3 milhões e um prazo estimado de 120 dias.
Quase pronto
Após conclusão do vestiário, novo CT do Grêmio está liberado para uso
Funcionários finalizaram nesta quarta-feira as marcações e colocação das traves de um dos campos
GZH faz parte do The Trust Project