O pai de Marcelo Moreno não será problema na negociação do Santos com o Grêmio para tentar contratar o atacante. Ao contrário do que falou sobre o Palmeiras, no qual não queria o filho, Mauro Martins acredita que Moreno iria ter bons desempenhos atuando ao lado de Neymar no Peixe.
- Ah, ele iria fazer muitos gols, ia fazer muito sucesso com o Neymar - afirmou.
Mauro diz ter uma relação próxima ao astro santista, de quem já recebeu mimos, garante. Ele contou que se encontrou com Neymar em setembro do ano passado, após duelo entre Santos x Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O jogo foi 1 a 1.
- Teve um churrasco dos jogadores depois do jogo e o conheci. É um craque fora de campo também, foi muito legal conhecê-lo. Ele me deu uma camisa do Santos. É um grande garoto - declarou Mauro.
Segundo o pai de Marcelo Moreno, o contato com Neymar se estendeu após o encontro em Porto Alegre ao ponto de o atacante santista enviar uma camisa da Seleção Brasileira de presente por intermédio do volante Fernando, companheiro de Moreno no Grêmio.
- Está guardada aqui comigo. Foi um grande presente - diz.
Apesar do entusiasmo com a possível parceria, Mauro adota o mesmo discurso cauteloso dos envolvidos na negociação. Garante que o filho está totalmente focado no Grêmio e na Libertadores e que só se o clube gaúcho não quiser utilizá-lo é que mudará os planos.
O Santos aceita pagar o valor dos salários de Moreno e tenta chegar a um acordo com o Grêmio para conseguir a liberação. Também precisa convencer Moreno a mudar de ares, já que o centroavante demonstrou o desejo de disputar a Libertadores pelo Tricolor.