A reunião ocorrida nesta segunda-feira no Rio de Janeiro para resolver questões contratuais de Rafael Sobis não definiu o futuro do atacante emprestado pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ao Fluminense. O atacante revelado pelo Inter é um dos nomes cotados para reforçar o Grêmio.
- As decisões ficarão todas para amanhã - disse o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, no desembarque da equipe no Aeroporto Internacional do Galeão.
Empresário admite interesse do Grêmio em Sobis, mas prioridade é do Flu
O Al-Jazira, dos Emirados Árabes, pede 6 milhões de euros para que o Fluminense tenha Rafael Sobis em definitivo. O clube carioca fez uma contraproposta e as negociações caminham para um desfecho. Sobis está emprestado ao clube carioca até 31 de julho e o Grêmio monitora sua situação.
O clube gaúcho até já elaborou uma oferta oficial por Sobis. Por enquanto, ainda respeita o compromisso firmado pelo jogador com o Fluminense. O atacante, que ainda não atuou pelo Brasileirão (suas últimas partidas pelo clube carioca foram nas quartas de final da Libertadores, contra o Boca), viria em agosto.
Sem definição
Decisão sobre futuro de Rafael Sobis no Fluminense é adiada para esta terça
Grêmio monitora a situação do atacante e já tem oferta oficial elaborada pelo jogador
GZH faz parte do The Trust Project