O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time do Grêmio com o argentino Facundo Bertoglio entre os titulares para enfrentar o Canoas. O argentino, poupado diante do Ypiranga por conta de dores musculares retoma uma vaga no ataque tricolor ao lado de André Lima. O restante do time é a mesma formação que iniciou no domingo passado.
Na partida que inicia às 16h deste sábado, o time de Vanderlei Luxemburgo tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Bertoglio, Léo Gago, André Lima e Fernando.
Caso algum deles leve o terceiro diante do Canoas, ficará de fora em uma possível final diante de Inter ou Veranópolis. Na chegada ao Olímpico, o volante Fernando disse que, mesmo pendurado, não irá aliviar nas divididas contra o Canoas.
- Acho que a gente tem que pensar no jogo de hoje. Não podemos nos poupar. A gente tem que fazer um bom jogo e eliminar o Canoas. Temos que nos impor para conseguir a classificação. Para chegar na decisão, temos que ganhar hoje. Temos que entrar firmes, sem tirar o pé - comentou o camisa 17.
O time que inciará diante do Canoas neste sábado terá: Victor, Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima. Entre os reservas, Luxemburgo conta com: Marcelo Grohe; Naldo, Edilson, Marquinhos, Felipe Nunes, Miralles e Leandro.
Confira uma lista com bares que transmitem Grêmio x Canoas