Inspirado no sucesso do compatriota Bertoglio, o atacante Miralles tenta recuperar o tempo perdido no Grêmio. Nesta terça, já recuperado de lesão na coxa direita, o argentino teve boa participação em jogo-treino dos reservas contra o time do Sindicato dos Jogadores. Em seu melhor momento, fez assistência para Leandro, que sofreu pênalti.
Terminado o treinamento, Miralles teve uma conversa reservada por cerca de 10 minutos com Vanderlei Luxemburgo. O técnico gesticulou bastante e chegou a fazer um afago no jogador.
Luxemburgo não descarta dar uma chance para que Miralles ao menos faça parte da lista de concentrados para a partida diante do Veranópolis neste domingo.
- Lembra o estrago que ele me fez aqui no ano passado? - disse a um jornalista, ao lembrar o gol de Miralles nos 4 a 2 sofridos pelo Flamengo em jogo contra o Grêmio em 2011.
Nesta quarta e nesta quinta-feira os treinamentos ocorrerão em dois turnos no Olímpico. Após a vitória diante do Novo Hamburgo, o Grêmio assumiu a liderança da Chave 2 da Taça Farroupilha. O time de Luxemburgo tem seis pontos e seis gols de saldo, um gol a mais que o Veranópolis, que fica na vice-liderança do grupo. O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Veranópolis no Antônio David Farina.