Kleber está contado os segundos para a estreia no Gauchão. A revelação foi feita pelo atacante durante entrevista coletiva nessa quinta-feira. De acordo com o Gladiador, o desempenho no regional pode ajudar a definir o futuro do Grêmio.
- Em estados que têm dois clubes, é uma conquista é importante. Acredito que pode alavancar, pode dar moral pra gente depois - disse.
Para reforçar a teoria, o atleta toma como base a atuação de 2011:
- Conversei com jogadores que disseram que, se tivesse ganhado ano passado, ia ser diferente do que foi.
O companheiro de Kleber no ataque ainda é dúvida para o jogo contra o Lajeandense, neste sábado, às 21h. Marcelo Moreno sentiu a panturrilha e deu lugar a Miralles no último treino. No entanto, de acordo com o atacante, o fato de o argentino já estar acostumado com o estádio e com o torcedor pode até contribuir para um melhor desempenho do grupo.
Outro jogador que também já está bem acostumado com o clima do Olímpico em dia de jogo é Douglas. A afinidade entre ele e o atacante têm chamado atenção durante os treinamentos. Mas Kleber não se surpreende com a constatação:
- É um estilo de jogador que eu gosto muito. Parecido com o Wagner, que jogou comigo no Cruzeiro. Quando eu vim, já sabia que o Douglas era um meia de procurar sempre o atacante. Foi muito bom pra mim. Espero que seja assim nos jogos também, para que a gente possa levar o Grêmio a conquistas - concluiu.
» Veja bares para assistir a Grêmio x Lajeadense em Porto Alegre