A equipe de Caio Júnior treinou na tarde desta sexta-feira no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Todas as estrelas do time estavam presentes, mas quem brilhou mesmo foi André Lima, recém reintegrado ao grupo principal.
- Aí vem o nosso Guerreiro Imortal! - gritou uma torcedora, quando o atacante passou correndo na frente da torcida.
Orientado por Paulo Paixão, André Lima fez apenas trabalhos físicos. O atacante seguirá fazendo atividades pela manhã e pela tarde todos os dias, para igualar o condicionamento com o resto do plantel. Em entrevista coletiva, o jogador já avisou que pode disputar posição com Kleber e Marcelo Moreno, mas não estipula um prazo para entrar em campo.
- Eu acho que só com o tempo, mesmo. É difícil dizer duas, três semanas. A primeira parte já foi feita, que é treinar com o grupo. Agora é trabalhar para estar à disposição do Caio.
Gauchão
O restante do grupo fez um treino técnico, sob orientação de Caio Júnior. O comandante explorou as finalizações, mas não deu sinais do time titular que deve entrar em campo contra o Juventude, neste domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi. Marcelo Moreno, com belos gols de cabeça, foi o destaque do trabalho. No finalzinho, Kleber parece ter sentido alguma dor muscular, pois fez exercícios físicos em separado.