Novo Hamburgo mantém mistério e intensifica trabalhos às vésperas da final. O técnico Beto Campos fechou os portões do trabalho tático, mas deve fazer apenas uma mudança na equipe
Leia mais
Criticado no Inter, Anselmo recebe elogios de jogadores do Novo Hamburgo
Mourinho está interessado em ter Willian no Manchester United
Decisão do Gauchão: veja as opções para ir de ônibus ou de carro para o Estádio Centenário
Três dias antes da final do Gauchão, o técnico do Novo Hamburgo intensificou os trabalhos para a decisão de domingo contra o Inter. Pela primeira vez na semana, o treinador comandou atividades em dois turnos. A exemplo do jogo de ida, a escalação é mantida em sigilo.
A tendência é que o meia Preto, de volta de suspensão, retorne na vaga do volante Renan. Esta deve ser a única mudança em relação ao jogo de ida. No entanto, o trabalho tático de manhã, que definiu a equipe, ocorreu com portões fechados. À tarde, os jogadores realizaram musculação e também participaram de um trabalho funcional para prevenir lesões..
Antes da atividade física, o atacante Branquinho concedeu entrevista coletiva e comentou o fato de a final de domingo ter sido marcada para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
– Queríamos muito que fosse aqui no Estádio do Vale, mas infelizmente não foi possível. Vemos como mais um obstáculo que vai ser superado. Nós estamos felizes e convocamos os nossos torcedores para que eles possam comparecer em Caxias para nos apoiar – disse Branquinho.
A provável escalação do Novo Hamburgo tem: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo.