Em um jogo que marcou o encontro entre os dois times da ponta de baixo da tabela do Gauchão, o Cruzeiro levou a melhor e conseguiu vencer o Aimoré por 2 a 1. Com gols de Reinaldo e Juninho Tardelli, o time do técnico Ben Hur Pereira somou mais três pontos, chegou aos mesmos seis do Aimoré, mas continua na última colocação do campeonato, por conta dos critérios de desempate.
Leia mais:
Nos acréscimos, Juventude empata com o Glória em 3 a 3 no Alfredo Jaconi
Inter joga mal e empata com o Lajeadense pelo Gauchão
RS ganha mais uma vaga, e Gauchão classificará dois times para a Série D
O Cruzeiro saiu na frente logo no início da partida, com gol de Reinaldo. Após cobrança de bola parada, o jogador subiu e marcou gol de cabeça aos seis minutos de jogo. Aos 20, o meia João Henrique fez jogada individual e chutou firme no canto do gol adversário, empatando a partida.
O último gol da partida foi marcado aos 20 minutos da etapa final: Juninho Tardelli recebeu na área adversária e só teve o trabalho de empurrar para dentro da rede. Agora, o Cruzeiro do recém-contratado Ben Hur Pereira se prepara para enfrentar o São Paulo-RS em casa no próximo domingo, enquanto o Aimoré vai ao Colosso da Lagoa jogar contra o Ypiranga, também no domingo.