Era evento para promover a paz entre as torcidas no Gre-Nal de domingo. Mas o meia e capitão do Inter, D'Alessandro, e o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, também falaram de família. Mais especificamente, o momento "grávidos" que os jogadores vivem.
No Gre-Nal, acompanhe as narrações de torcedor para torcedor pelos apps Colorado e Gremista ZH
VÍDEO: confira entrevista com os ídolos da torcida Gre-Nal:
O camisa 10 do Inter, ao comemorar o primeiro gol sobre a Universidad de Chile, na quinta-feira, colocou a bola embaixo da camiseta e pôs o dedo na boca: era a indicação de que o argentino será pai pela terceira vez. Erica, esposa de D'Ale e mãe de Martina, oito anos, e Santino, seis, está grávida de três meses. E a ideia é que o próximo integrante da família D'Alessandro seja gaúcho:
- É um menino. O nome não está decidido. A minha mulher decidiu, eu não. Quem manda é a mulher, então está decidido (risos). É um momento especial, muito bom. Momento em que esqueço o resultado do futebol. Graças a Deus, se tudo occorer bem, vai ser o meu terceiro filho. A ideia é que nasça em Porto alegre, seja gaúcho. Eu mereço isso, minha mulher também quer. Por tudo que eu vivi aqui - revela D'Ale,
D'Alessandro e Marcelo Grohe torcem por paz no Gre-Nal de domingo
Já Pietro, o primeiro filho de Grohe e o mais novo gremista da família, deve nascer em seguida. Paula Grohe está na reta final da gestação:
- É um momento único nas nossas vidas. Está acima do futebol, ter o meu primeiro filho. Minha esposa e eu estamos felizes, estamos contando os dias pra vir mais um gremista aí - conta Grohe.
Onde ficará a torcida mista:
*ZHESPORTES