Depois de receber documentos do São Paulo, que indicariam irregularidades na situação de Oscar, o Caxias decidiu denunciar o Inter ao Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação do meia na primeira partida da final do Gauchão, no último domingo, no Estádio Centenário.
No início da tarde desta quarta-feira, o Caxias publicou um comunicado oficial em seu site anunciando a decisão depois de uma reunião entre diretoria e conselheiros do clube.
Oscar foi o autor do gol do Inter no empate em 1 a 1 com o Caxias, domingo, no Estádio Centenário, na primeira partida da final do Gauchão. Ele retornou ao time colorado depois de um mês e meio afastado justamente pela pendenga judicial com o São Paulo a respeito de quem tem o seu vínculo.
Leia a nota na íntegra:
A S.E.R. Caxias informa que, após reunião entre Direção, Presidência do Conselho Deliberativo e Conselheiros (Notáveis), na manhã desta quarta-feira, decidiu denunciar a escalação irregular do atleta Oscar dos Santos Emboaba Júnior, junto a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva.
O atleta atuou na partida do último domingo, entre S.E.R. Caxias X Internacional, válida pela final do Gauchão 2012.Os advogados Dr. Cláudio Silveira Batista e Dr. Celso Rodriguez defenderão a S.E.R. Caxias nessa questão.
Bares de Porto Alegre transmitem Inter x Caxias
Assista a Inter x Caxias pela RBS TV