Mais uma vez no Sul-Americano Sub-20, a seleção brasileira de futsal atropelou o adversário. Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe comandada por Vanildo Neto venceu o Peru por 15 a 0, no terceiro jogo da fase de grupos da competição, disputada na Venezuela.
O primeiro tempo da partida já terminou com goleada. Guegue, Hugo, Bruno Andrade e Leo Borges, atleta da gaúcha Assoeva, fizeram os gols brasileiros: 4 a 0. Na segunda etapa, o goleiro Pato viu, sem sustos, os companheiros ampliarem o placar. Bruno Andrade, Quixeré, Leo Borges, Hugo, Carlinhos (duas vezes), Luisinho (três vezes), Dudu e Leonardo fizeram os outros 11 gols.
É a terceira goleada do Brasil na competição. Na primeira rodada, foram 10 gols marcados diante da Bolívia e, depois, 4 a 0 contra o Chile. A equipe brasileira não foi vazada até agora.
O último jogo da etapa classificatória está marcado para esta quinta-feira (21). O confronto com o Paraguai será às 13h.
A seleção brasileira está no Grupo B do Sul-Americano Sub-20, ao lado de Chile, Paraguai, Peru e Bolívia. Os dois melhores colocados se classificam para a semifinal. O Brasil alcançou 9 pontos e já tem vaga garantida. No Grupo A, estão Venezuela, Argentina, Colômbia, Equador e Uruguai .