O Juventude está a um passo da elite do Brasileirão Feminino. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, no Ceará, o Alviverde precisa de apenas um empate contra o Fortaleza, nesta segunda-feira (8), às 19h, no Alfredo Jaconi para confirmar o acesso à Série A-1.
— Estamos bem confiantes. Em todos os jogos, entramos assim. Claro que com o pé no chão, e essa confiança vai ser muito boa para o nosso jogo aqui no Jaconi e para conquistar o acesso — afirmou a volante Lari Sanchez, em entrevista ao Show dos Esportes, da Gaúcha Serra.
Um acesso faria com que o Juventude mudasse de patamar no cenário do futebol feminino brasileiro. A ascensão colocaria o Alviverde entre os 16 melhores times do país na próxima temporada.
— É a continuação de um sonho. Tudo que a gente conquista, na nossa carreira, é um sonho que se está se tornando realidade — reiterou a meio-campista.
O torcedor que quiser acompanhar a partida no Alfredo Jaconi terá de levar 2 kg de alimento não-perecível no acesso ao estádio. O Ju venceu a ida por 1 a 0, e joga por vitória ou empate para subir.