A segunda-feira (22) está sendo marcada no Grêmio por uma série de novidades sobre reforços buscados pela diretoria de futebol feminino. A mais recente fica por conta das negociações avançadas com a meio-campista Natalia Barros, que estava no Cerro Porteño.
Conforme divulgado pelo clube, a atleta é aguardada em Porto Alegre para a realização de exames e assinatura do contrato. A representação do elenco será nesta terça-feira (23), na Arena do Grêmio.
Natalia Barros tem toda a carreira formada no Paraguai. Passou pelo Libertad/Limpeño, 12 de Octubre, Sol de América até chegar ao Cerro Porteño. No último ano, ela esteve em campo pelo clube em cinco jogos e marcou três gols. Além disso, também defendeu a seleção paraguaia na disputa da repescagem pela Copa do Mundo.
Com a negociação avançada com a meio-campista, a diretoria chega ao número de sete contratações encaminhadas: as zagueiras Sassá e Tayla, as meias Rita Bove e Dayana, e as atacante Ludmila e Luana Spindler. Além disso, o clube abriu tratativas com Day Silva, defensora que estava na Ferroviária.