A zagueira Isa Haas falou, nesta sexta-feira (20), sobre a queda do Inter para o Corinthians na semifinal da Libertadores Feminina. A atleta descreveu o sentimento após perder o último pênalti na decisão. A equipe disputará o terceiro lugar lugar neste sábado (21), diante do Atlético Nacional-COL.
A manifestação foi feita através de seu perfil em uma rede social. Na publicação, a zagueira disse que buscou dar o seu melhor, mas que falhou no momento em que a equipe mais precisou.
"Eu pensei muito em como expor esse sentimento que me sufoca. Nem nos meus piores pesadelos imaginei que pudesse ser dessa forma. Sempre honrei e respeitei essa instituição, e dessa vez não foi diferente. Dei o meu melhor dentro dos 90 minutos, mas falhei no momento em que precisaram de mim", escreveu Isa Haas.
"Independentemente de qualquer coisa, enquanto vestir essa camisa, sempre irei lutar por esse clube que me deu a oportunidade de me tornar quem sou hoje. Agradeço a todos que me mandaram mensagens de apoio e foram reais nesse momento. Aos que me criticam, agradeço também, escolhi um esporte de exposição e críticas. Lutaremos pelo 3º lugar e contamos com o apoio dos de verdade", completou.
Aos 22 anos, Isa Haas é única remanescente da primeira peneira realizada na reabertura do departamento feminino, em 2017. Nesta Libertadores, foi titular em todos os jogos, formando a dupla de zaga com Bruna Benites. Marcou um gol na partida de classificação sobre o Colo-Colo, nas quartas de final.