O próximo jogo da Seleção Brasileira será na sexta-feira (6), na cidade de Kazan, quando enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.
O grande problema para a Seleção é a ausência de Casemiro, que levou o segundo cartão amarelo na Copa, diante do México, e está suspenso. A tendência é que Fernandinho seja o substituto.
Tite também pode contar com o retorno de Marcelo, que ficou no banco nas oitavas após sofrer espasmos nas costas no jogo diante da Sérvia, ainda pela fase de grupos.
Sexta-feira (6), às 15h, na Arena Kazan, em Kazan, na Rússia.
— Gaúcha ZH acompanha o jogo em tempo real
— Siga a narração torcedora pelos apps GaúchaZH, Colorado GZH (App Store e Google Play ) e Tricolor GZH (App Store e Google Play)
— Rádio Gaúcha irá transmitir direto da Rússia e terá programação especial antes e depois da partida
— TV Globo, SporTV e Fox Sports transmitem o jogo ao vivo
BRASIL
Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Fernandinho; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
BÉLGICA
Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; De Bruyne, Witsel, Meunier e Carrasco; Mertens, Hazard e Lukaku
Técnico: Roberto Martinez
— A Seleção Brasileira terminou a primeira fase como campeã do Grupo E, à frente de Suíça, Sérvia e Costa Rica — empatou com suíços e venceu costa-riquenhos e sérvios. Nas oitavas, passou pelo México por 2 a 0. Ataque mais prolífico da história das Copas com os gols marcados nas oitavas, o Brasil também tem a melhor defesa, ao lado do Uruguai, com apenas um gol sofrido.
— A Bélgica foi uma das três seleções, ao lado de Uruguai e Croácia, com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Nas oitavas, a famosa geração passou pelo Japão com uma vitória de virada por 3 a 2. Os belgas tentam agora superar o desempenho na Copa de 2014, quando pararam nas quartas ao perder por 1 a 0 para a Argentina.