Fora da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o meia do Flamengo Diego sustentou a declaração de quinta-feira (31), em que disse que o time de Tite perdia com sua ausência. Em coletiva, o jogador garantiu que "não tiraria uma letra" do que disse e que seu pensamento deve ser respeitado.
— Não faltou dizer nada. Foi perguntado o que penso e disse o que acho da convocação. Só que existe pessoas maliciosas. 'Ah, quer dizer que falta experiência na Seleção?' Não quer dizer nada. Se achasse que faltaria eu falaria. Acho que opinião tem que ser respeitada e fui bem claro na minha. Não existe problema meu, e sim de quem distorceu o que foi dito. O que disse está bem claro e reafirmo e se tiver que fazer isso novamente, de reafirmar, eu farei. Não retiro uma letra sequer do que foi dito - desabafou.
Virando a chave e esquecendo a Seleção, Diego falou sobre o importante confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão. Concorrentes diretos pelas primeiras posições, o camisa 10 sabe que a vitória pode fazer o Flamengo abrir seis pontos do rival. Por isso, ele enxerga a equipe inteligente taticamente.
— Equipe que sabe o que quer, taticamente bem definido. Tem pontos que podemos melhorar. Treinador que tem sido claro em suas ideias, seguro do caminho certo e podemos sentir essa segurança. Equipe vive um bom momento, na direção certa — destacou.