Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira, o meio-campo Diego falou, na zona mista, sobre sua ausência da Copa do Mundo. Segundo o jogador, ele merecia estar no grupo e ainda complementou que a Seleção também perde por sua qualidade e experiência dentro dos gramados. Porém, ele reitera confiança no técnico Tite.
— Eu não estou frustrado. Aprendi na Seleção que isso não vai depender só de seu desempenho, mas também dos critérios da comissão técnica. Eu fiz de tudo por esse sonho, alimentado por mim e pelo Tite devido a minha atitude quando estava lá. Ele deixou claro o que esperava de mim e eu deixei claro que poderia assumir essa condição. É verdade que no período de convocação eu não estava em evidência, mas é impossível estar em evidência o tempo todo. Se tivesse depositado confiança em mim, eu corresponderia. Eu perco, mas a seleção também por não contar com minha experiência, mas confio no trabalho deles e tenho certeza de que a seleção fará uma grande Copa — disse o jogador.
Com o triunfo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na liderança da competição, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-negro encara o Corinthians também no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h, no domingo.