O clima ficou tenso em frente à Granja Comary no início da tarde desta sexta-feira (25). A CBF definiu que o treinamento do dia no campo seria aberto ao público e determinou que fossem distribuídas senhas para os torcedores. Desde as primeiras horas da manhã se formou uma fila junto ao portão do condomínio onde se localiza a concentração.
O número de pessoas aumentou demais com o passar das horas, as senhas de entrada se esgotaram e ainda assim havia muita gente esperando e protestando por não poder entrar. Moradores locais, com passagem permitida para seus veículos, levavam "caroneiros" sem ingresso, o que aumentou a tensão. A segurança foi reforçada com os profissionais da CBF se juntando à equipe do condomínio e a policiais militares.
Neste sábado (26), a Seleção fará seu último treino em Teresópolis, mas nem a imprensa poderá entrar na área do Condomínio Comary, não havendo também a previsão de entrevistas. Logo depois, os atletas serão liberados, apresentando-se no domingo pela manhã na sede da CBF, no Rio de Janeiro.